[GTER] Bloqueio do MSN (era skype x layer7)

Marcelo Guido (CTA/IFI/CFA) marcelo.guido at ifi.cta.br
Tue Aug 7 13:34:24 -03 2007

Boa tarde!

Não sei se é pergunta padrão, do tipo "Putz, que pergunta mais besta
ein..." :-) Mas em todo caso, vamos lá... até por que sou "iniciante"
nesta área de segurança.

Luiz, como vc conseguiu bloquear o MSN? Por aqui temos tentado de tudo
que tem na Internet e não conseguimos bloquear... Vc consegue bloquear o
MSN via web tbm?

Grato!
Marcelo Guido

--
Marcelo Guido de Oliveira Guimarães
Técnico em Informática

tel: 0 XX 12 3947-5267
email: marcelo.guido at ifi.cta.br

Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial
Instituto de Fomento e Coordenação Industrial
Divisão de Coordenação e Fomento Aeroespacial