[GTER] Canopy - Ponto de acesso 802.11b/g

Victor victor_volpe at bol.com.br
Tue Aug 7 13:39:26 -03 2007

Olá Fabricio,

Realmente até hoje nunca vi sistema melhor que o MikroTik. Tenho um
mini-provedor apenas com 15 clientes usando AP's Ovslink e ainda não sei
dizer qual é o limite dela. Porém conheço um provedor aqui em minha cidade
que tem mais de 300 clientes "pendurados" em uma Orinoco AP 4000 com cartões
de 2.4 GHz e MAC Control e um MikroTik e raramente tem problemas, usam nos
clientes desde WET's até Samsung SWL-3300.

Abraços.

--
Atencisamente,
Victor Gustavo Volpe