[GTER] Software p/ autenticar PPPoe

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Tue Aug 7 10:14:42 -03 2007

     Bom Dia Pessoal,

         Estou migrando a rede p/ PPPoe e estou encontrando problemas usando
a conexão do WinXP, a maioria dos problemas parece que os clientes estão
mexendo nas configurações da conexão que nos criamos, colocando algo em Nome
do Serviço, etc..

            Instalei o software que acompanha o Speedy e percebi que no
icone que é criado pelo mesmo não é possível fazer nenhuma alteração nas
configurações, porem, acho que usa o mesmo driver do PPPoe nativo do winXP.

      Gostaria de saber se existe alguem usando o mesmo tipo de software do
Speedy?? tipo um discador customizado, que diminua o risco do usuario final
mexer nas configurações... se existi alguma empresa que desenvolva ???

                    Obrigado Antecipadamente,

       Wagner