[GTER] Canopy - Ponto de acesso 802.11b/g

Fabrício Fadel Kammer ffkammer at conchalnet.com.br
Tue Aug 7 08:51:45 -03 2007

Obrigado à todos pelas repostas,

Hoje nossos APs rodando Mikrotik são estáveis, raramente temos algum
tipo de dor de cabeça com eles e também não nos acordam de madrugada.
Porém nossos clientes estão aumentando e precisamos de uma solução,
estável, que possibilite um número maior de clientes por Access Point.
Em contra partida não queremos perder todo o controle que temos hoje,
usando Mikrotik como AP, sobre nossos clientes.

Preciso da indicação dos amigos da lista sobre o modelo ideal do
Motorola Canopy para se fazer AP outdoor em 802.11b/g.

Sobre a revenda, estou no interior de São Paulo, próximo à Campinas... E
pertinho de Jaguariúna também Lao... ;-)

Obrigado novamente,

Fabrício F. Kammer