[GTER] Problema com PPPoe

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Fri Aug 3 18:18:52 -03 2007

      Boa Noite Pessoal,

            Recentemente migrei a estrutura da rede wireless p/ PPPoe, e
estou encontrando algum problema em clientes WINDOWS XP.

             Depois de criada a conexão, do nada é adicionado um monte de
numeros no campo "NOME DO SERVIÇO", dentro das propriedades da conexão
PPPoe. No caso eu deixo em branco pra ele pegar automaticamente, se colocar
qualquer coisa la não funciona então o cliente me liga reclamando.

             Alguem passou por algum problema parecido ???   Obrigado
Antecipadamente,

     Wagner