[GTER] Limite do Anexo

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Thu Aug 2 11:11:59 -03 2007

Lao DanTong wrote:

> aqui 1MB. e-mail não é SEDEX!

Eu adoraria poder dizer isso, mas os usuários acham que é SEDEX sim, e
mesmo com o limite de 10M que eu imponho ainda acham pouco.

Pensando bem, como um usuário comum pode fazer para enviar um arquivo
grande para outro usuário comum?  Nos primórdios da internet, onde todo
mundo tinha um pouco de hacker, costumava-se criar um site ftp para
isso.  Hoje em dia ainda temos os grandes discos virtuais remotos, mas
mesmo esses estão longe do usuário comum.

                                        Jonny

João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny at jonny.eng.br