[GTER] gateway diferentes para interfaces difrentes

Hermógenes Junior shampooms at gmail.com
Thu Aug 2 09:00:02 -03 2007

Se obrigatóriamente vc não precisar utilizar linux, e sim aplicar a solução,
lhe recomento o PFSENSE para balanceamento de cargas e failovers! Estou
utilizando ele a algum tempo... e me surpreendi, ele e roda em FreeBSD, caso
queira ver o sistema em produção, entre em contato que lhe passo o acesso
dele! Abraços!