[GTER] Rotas Internacionais

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Thu Aug 2 00:47:59 -03 2007

> (...)
>
> Não acredito que este seja o limite, até algum tempo atrás a
> Telefônica Internacional tinha capacidade ociosa no link
> internacional, não sei como está hoje.

A qualidade de acesso da Telefônica fixa não depende só da capacidade
da Telefónica Intenational, mas também de quanto ela contrata junto à
Telefónica International... esse link (que é basicamente um cabo entre
um andar e outro de um prédio compartilhado pelas duas empresas)
esteve saturado por um bom tempo, mas constava que ele agora está com
boa folga. Se são 3 Gbps numa interface 10GE, de fato tem boa folga
nessa ligação...

Rubens