[GTER] skype x layer7

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Wed Aug 1 16:59:58 -03 2007

Na propria configuração do skype, voce pode informar a porta que ele vai
usar.

gravei uma imagem onde tem a configuração:
http://img65.imageshack.us/my.php?image=skypeportwj6.jpg

ai depois via iptables/ipfw basta marcar estes pacotes ALEM de tambem
usar o layer7 ... o que o l7 nao pegar.. vc pega com a porta !!

:)

Márcio Luciano Donada wrote:

--
Sds.