[GTER] Res: Telefônica fora do ar

Rodrigo Planche rodrigoplanche at gmail.com
Wed Aug 1 13:46:25 -03 2007

Bom dia.
Acho que ainda não normalizou, porque hoje está absurdamente lento para
sites internacionais em grande maioria...
Estou usando o comando traceroute para diversos sites e apartir de alguns
roteadores tdatabrasil os tempos de respostas pulam de 150ms para 1500,
2000ms.

Alguem está sentindo lentidão ainda?
Estou no interior de SP, tenho 4 LPs balanceadas..