[GTER] Rotas Internacionais

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Wed Aug 1 13:37:56 -03 2007

Ainda estou por ver ADSL de 8Mbps da BRT. Será que funciona? Eu prefiro
ficar com menor velocidade e ter mais liberdade do que as velocidades
mais altas do Virtua, por exemplo, que tem shaper para tudo. Eu li em
algum lugar que a BRT fez acordos e contratos para investimentos pesados
em sua infra para os próximos anos, isso eu havia lido no final de 2006.
Quanto a Telemar, Telefônica e até Embratel, devem estar no mesmo ralo.

Abraços,

Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br
Standard Net Tecnologia e Informação