[GTER] Filtro no EIGRP

Igor Giangrossi igiangrossi at yahoo.com
Tue Apr 24 15:23:00 -03 2007

Felipe,
Este controle deve ser feito na redistribuição para o BGP. Imagino que você tenha várias redes 10.x.x.x de máscaras mais específicas e as sumariza para redistribuir no BGP somente a 10/8. Se este for o caso, você terá que passar a redistribuir as rotas individuais e filtrar a 10.60/16 via route-map.
[]s
Igor