[GTER] Filtro no EIGRP

Felipe Louback louback at gmail.com
Mon Apr 23 14:49:21 -03 2007

Caros,

Tenho um roteador ligando uma rede MPLS a nossa rede interna.
Internamente temos um EIGRP que exporta rodas para o BGP da operadora
MPLS.

Temos uma rede 10.0.0.0/8 exportada pelo EIGRP, mas preciso incluir
uma rede 10.60.0.0/16 e fazer com que ela não seja exportada via o
EIGRP para o BGP para não atrapalhar um roteamento especifico
anunciado pelo BGP.

Eis a configuração do eigrp no roteador:

router eigrp 400
 variance 3
 redistribute connected
 redistribute static
 network 10.0.0.0
 no auto-summary
 no eigrp log-neighbor-changes

Qual é o modo mais adequado de colocar a rota para a rede 10.60.0.0/16
sem que a mesma seja anunciada dentro da rede MPLS?

Atenciosamente,

Felipe Louback

--
Master Student - Electrical Engineering Department
Computer Engineering and Telecommunications Research Group

"Come to me, all you who are weary and burdened, and I will give you rest."
Matthews 11:28