[GTER] Banco de dados do Registro.br e Nicregistro.com

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Tue Apr 24 13:16:42 -03 2007

Por acaso o bairro aparecia nas informações de endereço?
O boleto que recebi está escrito bairro "Novo Mundo" (de Curitiba) e não me
lembro de ter utilizado ele nos meus endereços, a não ser que tenha sido há
muito tempo.
Ou as informações de contato são antigas, ou foram obtidas de outra maneira
ou estou fazendo alguma análise errada.

Rafael