[GTER] Banco de dados do Registro.br e Nicregistro.com

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Mon Apr 23 21:40:36 -03 2007

Os dados não vazaram, eles são públicos por definição.

O registro, para frear as tentativas de fraude, colocou agora o sistema de
captcha.

Assim os dados continuam públicos mas fica mais difícil fazer download de
dados em massa.

De qualquer forma, eles nem teriam obrigação de fazê-lo.

[]s Leandro

Em 19/04/07, Antonio José dos Santos Brandão <brandao at gmail.com> escreveu:

> Não seria o caso de responsabilizar o próprio registro.br por danos
> morais ao deixar vazar os dados (ou não impedir que os dados vazassem)
> durante anos sem tomar as devidas providências?
>
> Afinal há quanto o problema já não ocorre e mesmo após súplicas de
> providências (inclusive nesta lista) somente recentemente algo foi
> feito?
>
> Talvez isto poderia ser feito por alguma associação de classe.
>

> --
> Antonio J. S. Brandão

> quando voltei? ;-)

Leandro Pereira de Lima e Silva