[GTER] Msg no Log PPPOE-SERVE

CPD - AgitaJaú.com.br cpd at agitajau.com.br
Mon Apr 16 09:05:22 -03 2007

Bom dia pessoal, estou eu aqui novamente, postanto o meu problema,
se alguém mais puder me informar, se isso é normal, ou tem algo errado, haja
visto que qdo o usuario conecta ele gera uma interface pppX e cria as regras
de download e sua devidas marcações de iptables tbem, criando então uma regra
de upload na eth0 e marcando os pacotes, ou seja, são interface diferentes,
acredito eu que como são diferente o downlod não é para interferi no upload,
já que eles não concorre, tecnicamente ou teoricamente falando, já que aqui
eles estão concorrendo.