[GTER] speedy, desespero!!!!!!!

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Fri Apr 13 13:14:14 -03 2007

É, de certa forma isto atrapalha mais do que ajuda, porém não estou na
posição de administrador da lista para ir mais longe do que comentar a
respeito do caso.

Outra coisa, eu desconhecia a masoch-l, mas depois que me indicaram-na,
tópicos que eu criei com assuntos parecidos como tenho visto aqui na gter eu
envio somente para ela, mas nem todo mundo presta atenção.

Não vou criticar sem dar 'satisfações', então, respondendo ao amigo Julio, é
provável que a Speedy nem saiba que este problema está acontecendo com você
e também que não tome atitudes tão rápidas e precisas quanto necessário.
Afinal, é de prache atendimento de telecom ser indecente, não é atoa que
guardam o primeiro lugar dos rankings de reclamações há anos. Os problemas
que são resolvidos mais rapidamente são aqueles que tem um impacto maior na
conta do final do mês para eles, não me refiro a Speedy em particular, mas
todas, desde a Joãzinho até a EBT, BRT etc. É lamentável, mas é a realidade.
Tem uma frase que se encaixa bem no contexto: "... acostume-se com isso."

A respeito do vocabulário, ao meu ver não é o mais indicado para listas como
essa, porém, como já disse, não sou admin então só vou comentar a respeito.

Rafael