[GTER] speedy, desespero!!!!!!!

jimmi jimmi at netpoint.com.br
Fri Apr 13 09:08:52 -03 2007

O desespero é compreensível mas a finalidade desta lista é fomentar
discussões técnicas voltadas A área de engenharia de redes, e não para se
lamentar, expressar frustrações, ou criticas a operadoras.
Tais mensagens geram um volume de mensagens fora do escopo da lista enorme,
tornando esta pouco produtiva.
Use sua prerrogativa de cliente para exigir uma resolução do problema, um dos
workarounds já sugeridos por membros da lista, ou mude de operadora.
Qualidade tem um preço, se você não esta satisfeito com o serviço,
busque outra opção e pague o preço por isso.