[GTER] RES: Gerador de tráfego em Linux

Cristiano R. Maciel cristiano.maciel at inovatelecom.com.br
Tue Apr 10 13:46:33 -03 2007

olha... em um cluster que projetamos chegamos a cerca de 830 Mbps com as
3com em pci 33 e 920 Mbps utilizando umas broadcom 5721 pci express (é,
essa placa é uma porcaria mas o barramento falou alto), com switches
dell (PC 2616 e 5324) sem aplicar qos nem nada no switch 5324

Abraços, Cristiano

ps: Estou projetando um cluster novo com utilização de Infiniband,
alguém já trabalhou com esse protocolo e este tipo de equipamento?? pode
me dar uma dica de switches bons e baratos? e se alguém já trabalhou com
placas IB da Intel (módulo e NIC) poderia me dar um review?!