[GTER] RES: NOVAS VELOCIDADES DO SPEEDY

Diego Ramos Ruggeri drruggeri at gmail.com
Tue Apr 3 19:56:14 -03 2007

Duplicação de par resolve se o problema for no trecho adsl. Nesse caso se
voce diz que já está com o perfil de 4MB na linha isso nao deveria ser
problema, apesar q nessas velocidades maiores pode ser que  deixam
configurado para o perfil baixar automatico caso as condições da linha não
sejam boas (perfil adaptativo) em vez de simplesmente cair caso nao suporte
essa banda. Nesse caso deve aparecer no modem o perfil máximo e o perfil que
está em uso no momento.
Alguém deu uma explicação de porque iam tratar o par em vez de resolver de
outra forma?
Quanto a configuração no BRAS veja no speedyzone (200.171.222.93) qual é o
plano configurado (no extrato de consumo).
Esse modem parks 642 sempre funcionou com PPPoE? Até onde sei o firmware
original dele só funcionava com IP fixo.