[GTER] NOVAS VELOCIDADES DO SPEEDY

Helio Loureiro helio at loureiro.eng.br
Mon Apr 2 14:47:29 -03 2007

Oi,

	A Telefônica faz, ou ao menos fazia, cascateamento de DSLAM.  Minimiza
os custos mas o efeito colateral é que toda uma região com uns 10k
assinantes saem por links fast ou gigabit.  Pode ser que vc esteja com o
perfil de 4 MB, mas já na saída do DSLAM deve estar com gargalo, ainda
mais se todo mundo recebeu o update.

	Em tempo: o modem da Parks era um dos melhores na época.  Quando
empresas chinesas entraram no mercado, ele simplesmente pararam dever
para não entrar na prostituição de mercado.  Até onde sei, todos os
modelos da Parks passaram nos testes de aceitação da Telefonica, o que
inclui teste de carga de banda.

[]'s
|  Helio Alexandre Lopes Loureiro      | Unix _is_ user friendly. It's |
|[helio arroba loureiro pto eng pto br]| just selective about who its  |
|   http://helio.loureiro.eng.br       | friends are.  Marco Molteni.  |