[GTER] NOVAS VELOCIDADES DO SPEEDY

Ednilson Aureliano ednilson.aureliano at terra.com.br
Mon Apr 2 00:34:16 -03 2007

Como especificado nesse documento:
http://www.klik.com.br/~cuiaba/modem_parks/modem%20parks.pdf

. Acesso à Internet em Alta Velocidade
O roteador ADSL P642 suporta velocidades de transmissão de até 8 Mbit/s
(downstream) e de até 640 kbit/s (upstream). O P642 também suporta
gerenciamento
de velocidades; o gerenciamento de velocidades permite que os assinantes
ADSL
selecionem uma velocidade de acesso à Internet de acordo com suas
necessidades e
orçamento.