[GTER] Interface Reset - Cisco

Felipe Louback louback at gmail.com
Tue Sep 26 08:05:42 -03 2006

Bom, ninguem estah fazendo shut/no shut na interface, com certeza.
A cada 1 minuto, aparecem uns 8 resets. É eu dar um clear count e daí
a pouco já tem um tanto de resets na interface. É um tanto meio
absurdo.

Nesta interface está um link que ainda nao ativamos. O link
apresentava muito erro de CRC, mas a operadora já consertou isto. Eu
estava era tentando encontrar algum motivo para este tanto de resets
na interface.

Obrigado,

Felipe Louback