[GTER] Interface Reset - Cisco

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Mon Sep 25 17:43:06 -03 2006

Imaginando que ninguém (humano ou autômato) esteja fazendo clear ou
shut/no shut na interface, um possível motivo é a detecção de
loopback.

Eu sugiro colocar um script fazendo "show int" a cada 1 minuto e
depois dar uma olhada para ver se em algum momento você percebe algo
estranho imediamente anterior ao aumento da contagem de resets.

Rubens