[GTER] SYN FLOOD ATTACK

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Mon Sep 25 19:06:35 -03 2006

Agradeço a todos pelo retorno.

Na verdade o datacenter me informou que hoveram em média 25.000 pacores por
segundo e o filtro deles permitia no máximo 3000 no mesmo IP. O sistema
deles usa o firewall Lucent Brick 350...

O problema só parou quando a Embratel bloqueou acessos internacionais para o
Ip que estava sendo atacado e não foi problema de exaustão de banda não,
isso tem de sobra.

Espero que não aconteça mais, pois já vi que a coisa é complicada.

Como tem gente desocupada neste mundo, impressionante!!!

Abs,
Alexandre