[GTER] Acesso Movel - CDMA

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Tue Sep 19 15:22:39 -03 2006

Uma nota adicional, Sergio..
Como voce fez o teste com UDP ? Voce verificava se o trafego transmitido
chegava do outro lado ?
Pode parecer obvio, mas iperf e outros, se voce usa com UDP, saem
enfiando trafego no pipe, nao se importando o que chega do outro lado
(se voce olha do lado 'transmit' somente).
Obviamente, com UDP 'somente'(sem algo 'acima' dele), nao vai existir
retransmissoes, mas isto eu creio que voce esta levando em conta..