[GTER] Provedor WiFi sem licença e usando speedy

scsantos@unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Thu Sep 14 13:49:01 -03 2006

Opa.

Também acho que seja o melhor caminho um acordo, expondo com
cautela(para não parecer ameaça) como funciona, e que você não quer que
isso seja um problema para ambas as partes.

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br