Re: [GTER] Provedor WiFi sem licença e usando speedy

Vitor vitort at gmail.com
Thu Sep 14 11:37:39 -03 2006

bom... mas as operadoras  tem como atrapalhar esse compartilhamento.
Inclusive no contrato existe o limite de  40 conexoes simultaneas, e tbm tem
a franquia. Ou seja, se o cara ta vendendo adsl, haverá muito mais q 40
conexoes simultaneas (o emule sozinho ja ultrapassa isso), e com ctza no
final do mes a franquia será ultrapassada. Agora nao sei se as operadoras já
estao cobrando franquia.