[GTER] Netflow

Anderson Nadal security at onda.com.br
Thu Sep 14 11:02:36 -03 2006

Pode deixar, assim que estiver melhor o script eu posto ele na lista.
Eu continou usando esse "sanduiche" de import/export, seria bem
interessante trabalhar direto com o arquivo binário, daria um bom ganho
de performance. Mas.. assim já resolveu meu problema. ;)

[]'s
Nadal

"Não discuta com idiotas, eles te levam até o nível deles e te vencem
por serem experientes"

|     Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br> - RHCE     |
|                Coordenador Tecnico                    |
|          Fone: + 55 41 3331 8200                      |
|          FAX:     + 55 41 3331 8256                      |
|                     OndaRPC                           |
|               www.ondarpc.com.br                      |
|            Registered Linux User: 56841               |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |