[GTER] Dúvida sobre wireless ( 108M )

Dilson Augusto Catói dilsoncatoi at brturbo.com.br
Wed Sep 13 11:46:14 -03 2006

Olá a todos,

Após ler algumas mensagens postadas sobre wireless, fiquei curioso referente aos equipamentos da marca: TP-LINK.
Até o momento, desconhecia tal fabricante.
Então decidi perguntar aos colegas da lista ( e experts de plantão, ;-) ) que me esclareçam uma dúvida:

Em alguns modelos Wireless Router (TP-LINK) está descrito o seguinte, Wireless LAN Super GT.108M eXtender Range.

Existe uma nova tecnologia para essa "banda"?

Encontrei em uma loja, adaptadores USB wireless, router wireless homologados pela Anatel.
Alguém utiliza tal marca? Qual a performance, opiniões e problemas enfrentados?

Obrigado,

Dilson.