Re: [GTER] Provedor WiFi sem licença e usando speedy

Weber Ress weber at weberress.com
Wed Sep 13 09:32:26 -03 2006

Pessoal,

Gostaria de um esclarecimento.

Vamos imaginar que uma pessoa física more no local A, seus pais moram
no local B e seus sogros moram no local C. Entre A, B e C a distância
é baixa, e existe visada.

Pergunta:

A Anatel proíbe que uma pessoa física compre um rádio 2,4 GHz ou 5.8
GHz para interligar B e C com A ? vale a pena dizer q não existe
exploração comercial, somente uma conexão entre os locais via
wireless.

[]'s

Weber Ress