[GTER] Provedor WiFi sem licença e usando speedy

Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui] gui at maniacs.com.br
Tue Sep 12 17:16:20 -03 2006

Pessoal!

 Não é bem assim não, ja fizemos uma denuncia assim aqui no interior de
minas há mais de 4 meses e ate hoje nao obtivemos resposta da
anatel/telemar.

 A provedora de acesso faz a mesma coisa que nosso amigo disse, aqui ela
vendia um velox, falando que a internet é via cabo, wireless e/ou satélite.

 Sem contar os rádios SENAO que eles usam e muitas outras coisas mais
sem outorga da anatel.

 E infelizmente ate hoje ele continua vendendo o seu velox, poluindo o
2.4ghz com seus rádios.