[GTER] Acesso Movel - CDMA

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Tue Sep 12 22:53:05 -03 2006

Pessoal,

Já que estamos falando de telefonia, quero fazer uma pergunta para vocês.
Estou em negociação em relação ao meu contrato de telefonia móvel, hoje
tenho TIM e resolvi ouvir também a Vivo e Claro, a proposta da Vivo é
esmagadora em relação as outras na questão financeira. O meu medo é a
situação da Vivo em relação a GSM, onde imagino que a rede CDMA será deixada
meio de lado em 2006/2007.
Preciso da opinião e visão da atual operadora de uso corporativo.

obrigado

Jean