[GTER] Acesso Movel - CDMA

Galassi - Arielo ti at arielo.com.br
Tue Sep 12 14:56:05 -03 2006

olá amigos

testei os dois cartões vivo zap...

particularmente, o growell mostrou-se mais estável...

aqui na minha região, a velocidade máxima que consegui para navegação

foi de 80 kbps, que, segunda a vivo, é ocasionada pela plataforma da minha

região, RTT... há boatos de que na regiao central de SP, onde se usa o EVDO,

o pico de 2.4mbps é atingido...

no quesito segurança, não tive tempo para análise... fiquei pouco tempo com

equipamento

abraços

Galassi
Tecnologia da Informação