[GTER] Link 2mps full, faz upload e download a 2mps simulteamente?

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Wed Sep 6 15:20:44 -03 2006

Você está limitado pela capacidade de chaveamento do seu roteador em pacotes
por segundo.

Não lembro o total, mas esse roteador NÃO CONSEGUE fazer 2Mb nas duas
interfaces, quando muito 1,7Mbps-1,8Mbps.

Agora, começar upload a 500Kbps e o download cair para exatos 1500Kbps, pode
ser um erro de observação.

Abs.