[GTER] Gerenciamento e Alertas via SMS

Nelson Murilo nelson at pangeia.com.br
Thu Oct 19 08:51:37 -03 2006

Note que a redundancia deve se dar tambem aonde o alerta e´ gerado,
desta forma se o servidor de e-mail, link ou telefonia cair deve existir
uma outra forma de fazer o alerta chegar ao destino.
Por exemplo, diz a lenda que uma certa operadora recentemente trocou
todos os equipamentos de uma marcar por outra, e isso provocou o
atraso ou nao entrega de mensagens durante pelo menos um dia.
Nao precisa dizer que quem tem o servico baseado em sms e a lei
de Murphy resolveu se fazer presente pode ter tido problemas.

./nelson -murilo