[GTER] Lentidão no Virtua

Gabriel Zucco Taú gtau at terra.com.br
Wed Oct 18 17:28:50 -03 2006

Nao quero nem comentar a lentidão que se tem quando vai fazer download de
alguma fonte do exterior seja da onde for.
Links internacionais totalmente entupidos e velocidades infames lembro dos
meus tempos de speedy 256 só que agora com Virtua 8Mega e com uma cota de
60GB por mes as quais eles realmente fazem cumprir ja tive o acesso
limitado a 250 kbps por 2 meses consecutivos e para quem não sabe é 60GB
sendo essa quota banda entrante + sainte ou seja up + down.

Gabriel