[GTER] Lentidão no Virtua

Alexandre E. Knorst diversos at knorst.com.br
Wed Oct 18 17:19:31 -03 2006

Olá Pessoal,

         Eu tenho Mega-Flash e estou com estes mesmos problemas.

         Já tentei reclamar uma vez e a
informação que tive, era de que, eu teria que
ligar para o suporte no momento que estivesse com
problema, porém, como geralmente uso a internet
na madrugada e neste horário não tem suporte.

         Sem contar que o atendente, deve a
capacidade de me dizer, que o problema estaria no
meu computador e de que naquele dia (o dia reclamado) o meu sinal estaria 100%.

         Porém, disto eu tenho certeza, o
problema não estava no meu computador, pois,
tanto no Windows, como no LINUX não
funcionava,  o que me fez desistir de usar a
internet e milagrosamente no dia seguinte tudo
voltou a funcionar perfeitamente.

         Agora vai entender !!!   :)

         Porém, quando funciona realmente é um produto muito bom !!
         Muito melhor que ADSL.

         At.
          - Knorst