[GTER] RES: RES: Fibra BRT

Eduardo Santos Back eduardo at sinos.net
Wed Oct 18 09:03:09 -03 2006

Olá Márcia, também usamos BRT como uma de nossas operadoras. Não notamos
problemas, porém tem gente aqui na lista falando de rompimento de fibra em
SP. Apesar de longe, em muitos casos notamos que quando algo cai mesmo BEM
longe daqui acabamos por sentir algum reflexo. Mas me parece ser algo mais
relacionado à tua rede mesmo. Pode parecer bobagem, mas os sites que estás
tentando acessar estão resolvendo nomes no teu DNS? Quanto à Feevale, é
nossa cliente. Portanto, nos conectamos diretamente a eles e não estão
apresentando problemas. Podemos falar em PVT e te dou uma ajuda.

[]´s

Eduardo Santos Back
Gerente de Informática
Grupo Editorial Sinos S/A