[GTER] RES: Fibra BRT

Marcia Regina Diehl marcia at faccat.br
Wed Oct 18 08:56:25 -03 2006

Olá!

Estou com problemas no link da BrT aqui em Taquara-RS. O link está no ar
mas tem sites que não conseguimos acessar, nem pingar, e não conseguimos
concluir o tracert. Conseguimos acessar o site da PUCRS, por exemplo, mas
não conseguimos acessar o site da Feevale. Acessamos algumas páginas no
exterior mas não acessamos o Terra, nem o Gmail.
Tem mais alguém aqui no RS com este problema?

Saudações,

Márcia.