[GTER] FILE SERVER

Jeronimo Zucco jczucco at ucs.br
Sat Oct 14 10:53:32 -03 2006

  Como você está trabalhando com samba, você pode aumentar o parâmetro "debug
level" no smb.conf, para acompanhar tudo o que seus usuários fazem com os
arquivos compartilhados, inclusive apagar, editar, salvar, etc. O debug level
em 7 acho que mostra o que você quer. Depois é só procurar pelo nome do arquivo
com um grep pelo log.

  Somente tome cuidado com o espaço em disco para os logs, pois o debug level
irá aumentar bastante o uso de espaço em disco.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados

http://jczucco.blogspot.com