[GTER] FILE SERVER

Cesar Camargos cesar at brasilsulnet.com.br
Sat Oct 14 10:43:31 -03 2006

O Windows Server 2003 já possui ferramentas de auditoria, segue link
informando processo de utiliza-las:
http://support.microsoft.com/kb/300549

O Sharepoint é um servidor de portal para Intranet/Internet não tem
relação com auditoria. O Sharepoint Services é gratuito:

http://microsoft.com/windowsserver2003/technologies/sharepoint/default.mspx

ate
Cesar Camargos