[GTER] Banda Garantida CIR

Carlos Henrique carloshenrique at urbi.com.br
Sat Oct 7 12:37:42 -03 2006

Sim, mas como podemos analisar essas informações?
Eles não fornecem esse tipo de dado para nem para um cliente, quanto mais pra
quem ainda nem contratou.

Tem alguma forma de vermos como estão as conexoes deles como o "mundo"?

Abracao

Carlos Henrique

On Sat, 7 Oct 2006 09:43:09 -0300 (BRT), Lao DanTong wrote

--
Webmail Urbi Network
http://www.urbi.com.br