[GTER] BRT, Narus, Voip, P2P... mas hein?

Anderson Nadal security at onda.com.br
Wed Oct 4 21:37:32 -03 2006

Olha.. não duvide!!!
A um tempo a BRT resolveu bloquear o Skype.
Só que em vez de bloquearem para a rede ADSL bloquearam em todo o backbone.
Resultado.. várias reclamações de clientes.. até descobrir o que foi
feito, vários dias se passaram, e várias reclamações chegaram.
Acho que se está  no contrato do ADSL que não é permitido uso de Voip,
Skype, P2P, etc... eles tem toda a razão para fazer isso, mas se não tem
no contrato..... ai a coisa muda...  é briga pra  advogado.

[]'s
Nadal