[GTER] Auditoria em Website

Rafael Augusto rafael at grupouds.com.br
Wed Oct 4 12:14:17 -03 2006

      Possuo estatísticas do webalizer, no entanto ele marca por exempli
5.000 ip's por dia. Levando em consideração que apensar um dos ip's é de uma
faculdade com mais de 500 computadores e com grande rotatividade de alunos,
é improvavel considerar que daquele ip apenas um usuario acessou o site. Me
informaram que para ter uma "estimativa" poderia multiplicar a quantidade de
ip's por 5 para ter uma base de usuarios.
Att,

        Rafael Augusto A  Sapata

     UDS - Soluções Digitais
  http://www.grupouds.com.br