[GTER] Boletos indevidos

Bruno Scatolin bruno at iphotel.com.br
Tue Oct 3 17:44:12 -03 2006

Olá,

Um Cliente nosso tem um domínio .com.br e recebeu esse boleto do pagamento
do domínio .com.
Só que esse domínio .com já está registrado por outra empresa. Se meu
cliente pagar, como eles vão fazer o registro se o domínio já existe?
Me parece golpe também... Não tiveram o trabalho de chegar nem se o domínio
já está registrado.

[]'s
Bruno