[GTER] Redundância de Operadora

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Thu Nov 30 23:45:42 -02 2006

> Lembrei o nome do troço que eu tinha ouvido falar. É Linkproof. Mas nunca vi
> funcionando nem conheço ninguém que use:
> http://www.trtec.com.br/pages/rad_linkproof.html

O pessoal da Radware (fabricante do LinkProof) assina a lista e talvez
possa citar algum case público... eu sugiro fazer dig para
www.<banco>.com.br onde <banco> são os vários grandes bancos
brasileiros. Vai dar para notar alguns usuários desse produto... :-)

Vale lembrar que um pouco de scripting de DNS pode chegar a um
resultado efetivo de redundância sem aquisição de produtos; o foco
desse produto é prover mais controles de utilização e balanceamento.

Rubens