[GTER] Redundância de Operadora

Gustavo Figueira guxtavo at gmail.com
Thu Nov 30 18:57:09 -02 2006

Para esse tipo de redundância as operadores costumam oferecer serviços
adicionais. Não vou citar nomes, mas uma grande operadora me ofereceu
redundância de link da seguinte forma: Ela instala dois links distintos no
meu site, cada um vindo de um pop diferente e roteadores diferentes. É a
única maneira de você atingir seu objetivo. Para conseguir um bloco ip vc
deve justificar se não me engano um /22. Além disso tem rezar pro registro
aprovar seu pedido. Se ele não aprovar, seu pedido vai pra um comitê que tem
3 pessoas. Essas pessoas vão discutir se vc merece ou não. Uma delas eu
conheço. Pelo menos foi isso que ele me explicou ;)

Ats,

Gustavo