[GTER] RES: Laptop da Xuxa?

Alexandre E. Knorst diversos at knorst.com.br
Tue Nov 28 12:18:32 -02 2006

========================
    :: Momento Reflexivo !!!  :::
========================

Olá Pessoal,

         Quandos Links este eqpto suporta ??
         Qual é a capacidade de tráfego suportado ??
         Tem suporte para IPV6, BGP, OSPF e RIP ??
         Etc, etc, ......

         Ou seja,
         Se eu estou certo, esta lista existe
para estes fins e para os demais outros fins foi criado a lista "MASOCH-L".

         Ou será que também vale "política" aqui ??
         Pois, é isto que está me parecendo este
tópico .. alguns defendem, outros condenam ..
         Alguns mostram os pontos fortes e os outros as fraquezas ..
         E asssim segue a enxurrada de emails,
que além de entubirem a minha caixa postal, não
esão condizente com o propósito desta lista.

         Ou será que estou completamente enganado ???
         Se eu estiver, me avisem !!

         At.
          - Knorst