[GTER] RES: Laptop da Xuxa?

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Tue Nov 28 11:33:35 -02 2006

100 dólares amigos... 100 dólares...
Mal compra uma HD na Sta Ifigênia... e a proposta
é um modelo inteiro funcional e portátil ...

A idéia é boa, a implementação então... só de
fazer sair da teoria, do papel e do blablabla para algo palpável é louvável...
as gigantes de hardware nem de longe se
interessariam ou criaram algo semelhante ...
simplesmente pq não lhes interessam ...
realmente não entendo pq  tanta gente não gostou ...
um produto ou bem à comunidade como este deveria
ter saído daqui , não de um país onde o que não
falta é infraestrutura e acesso...
enfim ... pensando com meus botões.

[ ]s
Fabiano